Menu
ATENDIMENTO
x
(48) 3437-6239
48991786206
Segunda a Sexta 9:00 ao 11:30 13:30 as 17:00
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Trocas e Devoluções

 

Condições de devoluções:

O produto deverá retornar a nós, empresa nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a embalagem do produto também deve ser preservadas em perfeitas condições. O cliente poderá solicitar troca ou devolução através dos contatos disponibilizados no site. Caso seja constatado dano físico, ou violações de lacres, ou o manuseio incorreto dos componentes, o produto perde a garantia e será devolvido ao cliente.


Produto Avariado

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto caso o mesmo apresente indícios de avaria ou violação originada no transporte, e notificando a Casa Do Eletricista imediatamente.

Desistência da Compra

Caso o cliente receba o produto e opte por desistir da compra, o mesmo possui o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Art. 49 do CDC, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, com exceção de cabos cortados de acordo com a quabntidade solicitada por cada cliente. (Os produtos nos quais não são aceitos devolução por troca ou desistencia, estão mencionados na deescrição do mesmo). O pedido será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os seus itens inclusos. Após fazer a solicitação de devolução, enviaremos um código de postagem dos Correios, onde fica de responsabilidade do cliente levar o produto até uma agência dos Correios mais próxima. A restituição do valor será efetuada 5 dias úteis após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, por frete a pagar de total responsabilidade do mesmo.

Devolução de produtos com defeito

A partir do recebimento da mercadoria, a Casa Do Eletricista terá o prazo de 30 dias (conforme Art. 18 Código de Defesa do Consumidor) para efetuar testes para confirmação do defeito indicado. O cliente deverá atentar se o produto possui garantia autorizada do fabricante. Caso exista sua troca ou manutenção, deverão ser efetuadas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa e com todos os itens/componentes do produto. Dentro dos prazos estipulados, o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens/componentes. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete da logística e reenvio serão de responsabilidade do cliente.


Ressarcimento do Valor Pago

Após o recebimento do produto em nosso local de atuação, será feito análise do mesmo por nosso setor responsável, e cumprindo com as condições já estabelecidas em nossa política de Trocas e Devoluções acima, o cliente tem o direito à troca ou ao reembolso. Nossa equipe entrará em contato com o cliente, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, informando o resultado da análise e os procedimentos para a troca ou ressarcimento. Que ocorre nos seguintes termos:

- Nos casos de Devolução de produtos com defeito o cliente pode optar pela troca do produto (sendo do mesmo modelo e cor), pelo recebimento de um Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja (https://www.casadoeletricistasc.com.br), ou pelo estorno do valor pago.

- Nos casos de Devolução de Desistência da compra - O cliente pode optar por um Cupom desconto para ser utilizado em futuras compras no site da loja (https://www.casadoeletricistasc.com.br), ou pelo estorno do valor pago.


Optando pelo ressarcimento, o mesmo ocorre conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta bancária ocorrerá no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

No caso de o cliente não possuir conta bancária, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o grau de parentesco.

Para cancelamento de compras realizadas via PIX, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito ocorrerá no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 5 (cinco) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.

Obs.: O procedimento para a devolução do valor altera de acordo com cada operadora, portanto é comum em alguns casos que algumas parcelas sejam acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.


Para finalizar os atendimentos, a equipe depende do retorno do cliente com as informações necessárias. Caso o cliente não se manifeste no período de 15 dias, a loja o atenderá com o Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja (https://www.casadoeletricistasc.com.br).
 

Garantia

A empresa Casa Do Eletricista proporciona garantia contra defeitos de fabricação dos produtos adquiridos através de nosso site (https://www.casadoeletricistasc.com.br), exeto os que possuem assistência técnica do fabricante.

 

A Garantia não abrange:

- Produtos que não foram adquiridos com a empresa Casa Do Eletricista
- Quando o produto apresenta defeito originado por condições aos quais não está preparado. 
-Subsidiar o custo de conserto do produto durante o período da garantia do fabricante. 

- Casos de mau funcionamento do produto por instalação inadequada.

- Abuso ou mau uso do produto. 

 

Perda de Garantia

A garantia fornecida pela empresa Casa Do Eletricista cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses citadas abaixo:

- Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da empresa e/ou fabricante.

- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;

- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento da Casa Do Eletricista e/ou Fabricante;

- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido do produto.  

- Uso de acessórios ou componentes não recomendados ou não aprovados pelo fabricante.

- Transporte inadequado expondo o produto a umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem. 

- Danos físicos (amassados, arranhões, trincados, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade).

 

 

 OBS: Em caso de dúvidas, favor entrar em contato no whatsapp cadastrado em nosso site.

 

Atenciosamente, Casa Do Eletricista!


Confira nossas sugestões para você

Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Segurança
  • Loja Segura
Central de Atendimento