Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Recebimento

Em caso de danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Casa do Eletricista.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, antes de realizar o pedido, leia atentamente a descrição, especificações e dados técnicos do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato por e-mail info@casadoeletricista.net.br, caso constate alguma das situações abaixo:

 

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

Caso o produto apresente alguma das situações acima entre em contato conosco através do e-mail info@casadoeletricista.net.br.

 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

 

A Casa do Eletricista oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para info@casadoeletricista.net.br. Tenha em mãos os dados do pedido.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato através do e-mail info@casadoeletricista.net.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida a Casa do Eletricista em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Casa do Eletricista não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos (exceto o frete), o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Casa do Eletricista.

 

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido (exceto o frete) conforme descrito no item Reembolso de Valores abaixo.

 

Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

 

Termo de Garantia. 

Em caso de necessidade acionamento da Garantia por defeito de fabricação, o Cliente tem até 90 (noventa) dias para acionar a Casa do Eletricistapor  email info@casadoeletricista.net.br para conserto ou reparo. Para produtos com garantia oferecida pelo fabricante com prazo maior, o Cliente deverá acionar diretamente o fabricante.

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por crédito no mesmo valor do produto para utilização na Casa do Eletricista;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;

c) abatimento proporcional do valor do produto na troca por outro em estoque.

 

Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

 

O produto com defeito deverá ser encaminhado a Casa do Eletricista em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

A Casa do Eletricista se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Reembolso de Valores

O valor pago pelo cliente pelo produto (exceto o frete) será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

 

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:

 

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o cliente deverá entrar em contato através do email: info@casadoeletricista.net.br usando seu e-mail cadastrado na Casa do Eletricista  e acordará qual a forma que será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.


Confira nossas sugestões para você

Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
Segurança
  • Clearsale
  • Loja Segura
Central de Atendimento